10 de agosto de 2015

BLOG EM MANUTENÇÃO!

Olá alunos, aqui é a Licca. 

Estou escrevendo para esclarecer algumas coisas. Bem, primeiramente quero me desculpar pela falta de atualização do blog, realmente me desculpem! Atualmente eu estou passando por uma fase nova na minha vida e por conta disso acabei deixando um pouco o blog de lado, mas eu não quero prejudicar vocês, porque todos os alunos que acompanham o Haru Haru são muito queridos pra mim, mas infelizmente eu só voltarei à ativa com novos posts no próximo ano. 

Enquanto isso eu estarei terminando de atualizar os posts antigos, trazer mais conteúdo para as aulas que já tinha postado e deixar o blog melhor, tem também um amigo, chamado Will, que se ofereceu para planejar novas atividades para a gente e eu ainda pretendo também disponibilizar o donwload das apostilas de todos os menus do blog, logo logo eu estarei postando os links pra que vocês possam está baixando gratuitamente elas. 

Então isso não é um total hiatus, mas queria pedir a compreensão e paciência de todos vocês por um tempo. Qualquer duvida que estiver ao meu alcance eu estarei aqui respondendo os comentários de vocês, por isso fighting e não desistam dos estudos, ok?  Um grande beijo e peace! ~

10 comentários:

  1. Queria muito baixar a/as apostila/as , estava guardando dinheiro para comprar a tinta (que é muuuito caro onde eu moro) e o papel, e agora que consegui, descubro que os links nãos estão funcionando (chorando litros) por favor voltem logo.
    adoro o blog, acompanho ele a muuuuito tempo, sou uma aluna fantasma kkkk, Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw, peço desculpas pela demora dos links ~ a apostilha do alfabeto vai ficar pronta no final deste mês, mas a de gramatica vai demorar um pouquinho mais pra disponibilizar :(
      kkkk mas obrigada pela preferencia, espero que esteja aprendendo muito, fighting! ^-^

      Excluir
  2. Meu nome é Celina e seu blog é muito bom. Não desista dele, vc terá muitos fãs.

    ResponderExcluir
  3. Amo muito seu blog, e estou esperando você voltar ansiosa! Sabe acho que você é muito boa no que faz, sério eu amo estudar por seu blog coisas que não entendia passei a entender estudando por aqui, por favor volta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw, eu fico muito feliz que o blog te ajude ~ essa é a meta principal ^-^

      Excluir
  4. Amo seu blog ! Ele é assim completo sabe !? Aguardando sua volta <3
    Muito Obrigado por postar aulas super legais e fáceis de entender ! Muito Obrigado mesmo <3 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw bruna ~ voltarei sim! ^-^
      aguarde, pois no próximo ano blog vai ficar melhor pra gente <3

      Excluir
  5. cheguei agr, e to amando o seu blog, espero q vc volte logo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está gostando *0*
      no próximo ano o blog já vai está na ativa com muitas novidades ^-^

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.