20 de outubro de 2014

Recadinho

Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, primeiramente, eu sei que o blog ficou meio parado nos últimos meses, mas existem motivos, deixe-me explicar. ^-^

Então, no final de agosto eu tive que supervisionar uma estagiaria na empresa onde eu trabalho, e logo depois disso, eu fui chamada também pra cobrir as ferias de uma colega, por conta disso, estou saindo mais tarde do trabalho. No começo desse mês, entrou mais uma estagiaria, e por causa disso, estou me dividindo em duas pra supervisionar ela e cobrir o cargo da minha colega. Então, quando chega o final de semana eu só quero a minha cama e um bom seriado ou kdrama pra descansar um pouco e consegui encarar novamente a semana... ㅠ.ㅠ

Mas gente, eu não desisti do blog, podem ter certeza disso, esse tempo parado é só uma fase devido a situação. Em breve as coisas vão se normalizar, ok? Prometo. Bjim e bom inicio de semana pra vocês! Peace! 

2 comentários:

  1. Olá, Meu nome é Luana e tenho 13 anos Moro no Rio de Janeiro

    Sempre quis ser escritora de blog coreano mais nunca consegui ,Já fiz teste pro blog InspireKpop e para um outro ai q eu não lembro o nome (rsrs) Mais eles só aseitam pessoas q tem o Inglês e o coreano na ponta da lingua (Meu coreano não é muito bom mais eu consigo me virar) Já meu inglês é um lixo, Então resolvi criar meu próprio blog, mais.... Novamente não deu certo, Fiquei com ele quase 4 messes e só tinha 3 visualização, então resolvi excluir, Acompanho o seu blog a muiiito tempo (Foi aqui q aprendi coreano rsrs) Mais vamos logo ao importante!
    Eu já estava querendo te fazer essa pergunta a um tempinho mas não tinha coragem, ai quando vi esse post resolvi criar coragem e perguntar, OK!! Vamos lá

    Eu gostaria de saber se eu poderia ser tanto escritora ou te ajudar a responder as perguntas do blog

    PS: Desculpa por enrolar tanto e fazer esse drama todo só para lhe fazer essa pergunta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu. Se sinta a vontade pra responder as perguntas dos membros do blog, ok? Estamos aqui pra aprendermos todos juntos. ^-^ Já no caso se ser uma das escritórias, eu acho que não seja possível no momento, já que você ainda não tem conhecimento avançado de inglês. Espero que você compreenda, e agradeço muito por você querer ajudar aqui ^-^ Fica na paz, bjim

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.