16 de janeiro de 2014

김준수 - 너무 아픈 사랑은 사랑이 아

Olá alunos ^-^ Estou sumida como sempre, peço desculpas! Mas, hoje vou fazer um post bem rápido, mas que vai ser bem legal. Lembro que minha professora de inglês fazia muito isso quando eu estudava, e vim trazer aqui pra vocês. Esse tipo de atividade ajuda muito a pronuncia e a escrita, eu espero que gostem!

Então, é o seguinte: Vocês vão ouvir a musica abaixo. É uma musica que o cantor Xiah Junsu (JYJ) regravou, ficou muito linda na voz dele. E abaixo do link da musica tem a letra com um espaço em branco pra vocês completarem de acordo com a musica. Entendido? Então, go go go!



 Letra:

______ 보내고 멀리
가을새와 작별하듯
______  떠나보내고
돌아와 술잔 ______  앉으면
눈물 ______

______  보내고 ______
지는 별빛 ______  때
눈에 흘러내리는
못다한 말들 그 아픈 ______
지울 수 ______

어느 ______  비라도 추억처럼
흩날리는 ______
쓸쓸한 사람 되어 ______  숙이면
______  목소리

______  아픈 사랑은
사랑이 아니었음을

어느 ______  바람이 젖은 ______
______  지나가고
내 지친 시간들이 창에 ______
______  미워져

______  아픈 사랑은
사랑이 아니었음을
______  아픈 사랑은
사랑이 아니었음을

이제 ______  다시는 사랑으로
세상에 ______  말기
그립던 날들도 묻어버리기
못다한 ______

______  아픈 사랑은
사랑이 아니었음을
______  아픈 사랑은
사랑이 아니었음을

Por enquanto é só, se vocês gostarem eu farei mais post parecidos enquanto não conseguir tempo pra fazer post da 2 Etapa, ok? E se vocês não conseguirem colocar tudo de primeira, não se preocupem, cliquem no play de novo e tentem quantas vezes quiserem ^-^ Depois confiram as respostas. Beijos e peace ~ :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.