28 de novembro de 2013

Olá alunos, eu sei que estou sumida e peço desculpa por isso. Esses meses tem sido muito corridos pra mim, mas eu pensei em vocês todos os dias ^-^ Digo isso porque já estive no lugar de vocês, sei o que é depender do material de alguém. Eu ficava indignada com a demora XD 

Quando eu fiz o Haru Haru eu disse a mim mesma que eu não faria isso com quem acompanhasse o blog, mas veja como é a vida, eu deixei o blog desatualizado por quase dois meses TT.TT Eu não tinha planejado isso.  O blog nasceu em uma época que eu não fazia nada da minha vida, mas as coisas mudaram tão rápido e o tempo ficou tão pouco de repente...  Desculpem mesmo. >.<

Mas, eu quero agradecer pelos pontos positivos nas duas pesquisas que tinha feito: 

Eu darei o meu melhor, em especial, por essas 45 pessoas, e até pra quem não gosta, eu vou me esforçar pra que no futuro você venha gostar. ^-^ Eu também fico muito feliz em saber que essas 21 pessoas estão aprendendo pra valer! *0* E pra quem não está conseguindo aprender, vamos estudar juntos e tirar todas as duvidas, ok? ;) Bjs e peace!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.