21 de abril de 2013

Partícula 으로/로

01. Coloque 로/으로 corretamente: 

a) 연필____ 그림을 그렸다
b) 다윗은 좋은 머리____ 골리앗을 이겼다
c) 갈매기는 큰 부리____ 물고기를 잡았다
d) 차_____ 학교까지 1시간 걸린다
e) KTX_____ 서울에서 부산까지 3시간 걸린다
f) 천국______ 간다

02: De acordo com as opções acima, responsa: 

a) Qual a ferramenta usada para desenhar a figura: ______________
b) Qual método David usou para vencer Golias: _______________
c) Qual método a gaivota usou para pegar o peixe: _______________
d) Qual transporte é usado para chegar a escola: _______________
e) Qual transporte é usado para ir de Seul a Busan: _________________
f) Qual o destino a ser ido: _____________

3 comentários:

  1. Esperando muitoo as respostas pra ver se acertei pelo menos uma kkkkkkkkkkkk
    PS. Eu sei que seu tempo é pouquinho,espero que não ache que estou te apressando tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpa, ontem quando eu estava postando faltou energia e hoje se não fosse pelo seu comentário eu teria esquecido. =x desculpa e obrigada por avisar.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk de nada ué!!!E não precisa se desculpar!! >.<

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.